sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Lucão fratura a mão e desfalca Vôlei Futuro

O meio de rede Lucão, jogador do Vôlei Futuro e da Seleção, sofreu uma fratura na mão esquerda e passará por uma cirurgia na manhã desta sexta-feira, em Araçatuba. A lesão aconteceu na última quarta, durante um treinamento da equipe no Ginásio Plácido Rocha.
Segundo Lucão, a cirurgia será para a colocação de uma placa de titânio e de parafusos para afixação do osso metacarpo. Assim, o jogador deve perder o restante da primeira fase da Superliga, torneio pelo qual, nesta quinta, às 20h, o Vôlei Futuro enfrenta o Sesi/SP.
— Estava no treino, bati a mão no cotovelo de um companheiro e, na hora, senti muita dor. Fiz os exames logo depois e já foi constatada a fratura. Chamaram um especialista e optamos pela cirurgia. Fiquei mais triste por perder a sequência de jogos importantes que teremos pela frente - Sesi, Pinheiros, Cimed, Minas e Campinas — disse.
O procedimento será comandado pelo Dr. Celio Mori, médico do Vôlei Futuro. Segundo ele, o procedimento não será complicado. Porém, acredita que ainda não seja possível cravar um tempo estimado para o retorno do jogador às quadras:
— Vamos aguardar a cirurgia e só aí teremos alguma resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário